Cartão de crédito para negativado com aprovação imediata

Saiba qual Cartão de crédito está disponível para negativados

Nos dias atuais, diversos Cartões foram lançados no mercado. Contudo, aquelas pessoas com restrição no nome se deparam com mais obstáculos para solicitar um cartão. Sendo assim, é necessário ir em busca de um Cartão de crédito para negativado que tenha aprovação imediata.

Mesmo que aparentemente seja impossível, essa opção já está disponível no mercado para aqueles que se encontram negativados. Agora, o Cartão de crédito para negativado pode ser uma excelente opção, quando utilizada corretamente, podendo atender as suas necessidades.

Assim, caso você esteja com nome sujo, indicaremos o que tem disponíveis no mercado para 2023, com as melhores opções e suas vantagens.

O que é o Cartão de crédito para negativado?

Conforme o Serasa, existem mais de 63 milhões de brasileiros estão com restrições. Assim, ter restrições no nome é certeza de não conseguir crédito nas instituições financeiras. Portanto, o Cartão de crédito para negativado passou a ser uma opção encontrada pelas pessoas que precisam de recursos para compras sem a necessidade de comprometer ainda mais a vida financeira.

Portanto, o Cartão de crédito seria um bom parceiro em um planejamento financeiro e uma ajuda nos momentos mais difíceis ou mesmo no dia a dia.

Qual o cartão para negativado que aprova na hora?

Confira as 4 opções disponíveis no mercado.

1-Cartão Santander SX

Para iniciar, o Santander SX, é um cartão de crédito que pode ser aprovado na hora. Contudo, é necessário que o contratante tenha uma renda mínima de R$1.045 caso não seja correntista. No entanto, se a pessoa já tiver conta no Santander não terá necessidade de comprovar renda.

2-Cartão Neon

Na era dos bancos digitais, um dos mais conhecidos é o Neon. Com várias vantagens. Uma das principais é a aprovação do Cartão de crédito para negativados. Contudo, é comum a instituição fazer consulta do CPF, mas com uma liberação mais simples.

3-Cartão PagBank

Mais um banco digital, que libera seu cartão para aqueles que estão com restrições no nome. Mas, no caso desse banco, é exigido que o cliente com nome negativado faça a portabilidade de seu salário para uma conta no banco ou que faça investimentos no CDB.

4-Cartões consignados

Cartão de Crédito para negativado
Imagem: Créditos/Canva

Sendo uma das formas mais conhecidas para os negativados, existe o cartão consignado. Excelente opção, pois sua aprovação é imediata desde que o solicitante possua margem disponível. Dessa forma, ele seria exclusivo para beneficiários, servidores públicos e militares.

Portanto, caso você seja aposentado, além do Cartão de crédito consignado, é possível contratar também o cartão benefício, sendo uma nova modalidade permitida pelo INSS. Assim, o novo cartão também fica disponível para pensionistas e quem recebe Benefício de Prestação Continuada- BPC.

Portanto, em 2022, o cartão benefício foi sancionado pela lei 14.431/2022 pelo Presidente Jair Bolsonaro. Além do mais, a taxa de juros dele gira em torno de 3,06%, e possui margem de 5% e podendo parcelar em 84 vezes.

Certamente, você também vai gostar:

> IPVA: Confira se você tem direito em isenção ou descontos

Não deixe de acompanhar diariamente o Supercuriosidade para não perder nada da economia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies