Empréstimos Fáceis: Conheça as opção disponíveis no mercado

Saiba quais Empréstimos Fáceis que você pode fazer agora mesmo

No momento que estamos vivendo atualmente, é completamente comum buscarmos Empréstimos Fáceis disponíveis no mercado financeiro. Dessa forma, com a atual inflação em 8,73%, uma das maiores dos últimos anos, fica mais difícil para os brasileiros pagar todo as suas contas até o final do mês.

Por esse motivo, preparamos algumas opções para quem está procurando por Empréstimos Fáceis e menos onerosos. Essas opções você requerer ainda em 2022, confirmando como interessantes garantias para um dinheiro seguro e rápido para aquelas pessoas que evitam burocracia e constrangimento. Confira abaixo as opções.

Empréstimos Fáceis com garantia de bens

Para iniciarmos nossa lista, está um dos mais simples meio de pegar empréstimo. Por isso, a primeira dica é para aquelas pessoas que possuem bens, como carro, casa, apartamento, terrenos, etc. Para essas pessoas, mesmo negativadas, ou como são conhecida, com “nome sujo”, são capazes de pedir empréstimo as instituições bancárias e usarem os bens como garantia de pagamento do empréstimo.

Para entender melhor os Empréstimos Fáceis, funciona assim: O dono de um veículo, casa, terreno ou apartamento deixa esse bem disponível para o banco, em contra partida pega o dinheiro. Depois da aprovação bancária, o valor do empréstimo será depositado direto na sua conta. Se por um acaso, não houver o cumprimento, a instituição retém o valor oferecido para abater a dívida.

Empréstimos consignados

Mais uma opção de Empréstimos Fáceis muito requerida e com aprovação facilitada é o chamado empréstimo consignado. De modo que pessoas físicas solicitem, contudo, elas devem trabalhar em empresas privadas com convênio bancário ou no serviço público.

Os pensionista ou aposentado do INSS também poderão fazer essa solicitação. No referido empréstimo, o valor das parcelas é debitado diretamente na folha de pagamento do cliente. Embora a aprovação seja imediata e o juros baixo, parte do salário fica comprometido.

Por esse motivo, você precisa ter muito cuidado na hora da contratação.

Saque-aniversário do FGTS

Esta outra opção é muito simples e muitas pessoas já estão utilizando, desde do seu lançamento. Assim, O Saque Aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) é a garantia de Empréstimos Fáceis, onde você pode pegar um valor emprestado rápido e fácil utilizando somente a antecipação do direto trabalhista.

Os Empréstimos Fáceis disponíveis para o ano de 2022
Imagem: Créditos/Canva

Portanto, funciona assim: É feito uma pesquisa pela instituição financeira no seu fundo de garantia, assim, podendo adiantar até 10 anos de saque como empréstimo com juros baixos e sem a necessidade de aprovação de crédito. Portanto, o valor disponível no FGTS é bloqueado e uma parcela mensal é descontada.

E pra finalizar, qualquer uma das modalidade que for escolhida para garantir um empréstimo, é preciso sempre seguir a opinião de um especialista financeiro. Essa pessoa pode ser seu gerente do banco ou o contador da sua empresa, é importante ficar atento para não correr o risco de se endividar.

Portanto, esse são os Empréstimos Fáceis que você pode solicitar agora mesmo.

Certamente, você também vai gostar:

>


Não deixe de acompanhar diariamente o Supercuriosidade para não perder nada da economia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies