Limpar o Nome: Com Feirão Limpa Nome Serasa

Saiba como limpar o nome com feirão Limpa Nome da Serasa

Em novembro deste ano, teremos o feirão Limpa Nome da Serasa, e mais uma vez, poderá ajudar milhões de pessoas a organizarem a vida financeira, e Limpar o Nome. Conforme o Mapa da Inadimplência, hoje temos mais de 60 milhões de pessoas que estão com o nome sujo.

Assim, conforme levantamento, muitas dessas dívidas negativadas poderão ser negociadas no feirão para Limpar o Nome, e os descontos podem chegar até 99%, e também terá condições especiais para quitação. Com todos esses incentivos, certamente, facilitará muito a quitação das dívidas.

Contudo, é de extrema importância ter consciência para não entrar em novas dívidas.

É possível Limpar o Nome no Serasa

Ocorreu um feirão online ao mesmo tempo do presencial, e as condições de pagamento estava com os mesmos descontos oferecidos pelas empresas. Contudo, vale lembrar que o serviço online continuará disponível até o final do ano no site do Serasa.

No entanto, o número de empresas foi menor e os descontos também não foram tão atrativos, da forma que geralmente são oferecidos nos feirões. Portanto, mesmo que não seja época de feirões, as negociações pelo Serasa para Limpar o Nome oferecem muitas vantagens e representam uma grande economia de tempo e esforço por trazer um processo 100% online.

Caso você queira acessar, basta clicar aqui, se cadastrar e fazer o login. Após o procedimento, você será levado direto para uma tela com as propostas das empresas a quem está devendo e a forma de pagamento. Assim, depois de fechado o acordo, emita o boleto e faça o pagamento para Limpar o Nome.

O que é score do Serasa e como funciona

O Serasa Score refere-se de uma pontuação entre 0 a 1.000, ela acima de tudo aponta quais as probabilidades de um perfil pagar as contas em dia, nos próximos 12 meses. O Score de crédito, em primeiro lugar, é um dos pontos que se avalia para se fazer uma contratação de empréstimos, financiamentos e cartões.

Feirão para Limpar o Nome Serasa

O feirão ocorrido entre os dias 07 e 31 de março de 2022 contou com a participação de empresas como Ipanema, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo, disponibilizando descontos que poderiam chegar a 95% e os prazos para pagamento facilitados para Limpar o Nome.

Como faço para tirar a negativação no SCPC Boa Vista?

Para tirar a negativação no SCPC Boa Vista, basta seguir o passo a passo indicado abaixo.

  • Faça o acesso no site, e se cadastre rapidamente para obter o login;
  • Confira se há algum débito em seu CPF (totalmente grátis);
  • veja quais empresas estão disponíveis para negociação online;
  • Se o valor oferecido na proposta não esteja de acordo, basta fazer uma contraproposta (as propostas de renegociação da dívida pelo próprio site aparecem quando as instituições credoras participam do Acertando Suas Contas Virtual);
  • Caso, a proposta esteja conforme deseja, aceite o acordo, e automaticamente, o sistema gera o boleto;
  • Faça o pagamento e Limpar o Nome dos débitos negociados.

Quais as vantagens de ter o nome limpo?

Estar com o nome limpo traz muitas vantagens. A principal vantagem é psicológica, pois estar com dívidas pode atrapalhar seu dia-dia trazendo preocupações constantes, insônia que são sintomas causados pelo estresse.

Limpar o nome no feirão Limpa Nome Serasa
Imagem: Créditos/Canva

Além do que, os relacionamentos ficam mais tranquilos, considerando que vários casais tem atritos e até mesmo se separam devido as dívidas e a falta de controle financeiro. Assim, com as contas em dia, é possível ter momentos de lazer com a família.

Saiba se seu nome está limpo de forma gratuita?

Uma forma simples e gratuita de saber se o nome está limpo, é consultando o CPF no serviços de proteção ao crédito, e por meio de empresas que disponibilizam este serviço, veja as opções abaixo:

  • Serasa;
  • Boa Vista SCPC;
  • QueroQuitar;
  • Blu365; e
  • Acordo Certo.

Agora que você já tem todas as informações para Limpar o Nome, não perca essa oportunidade.

Certamente, você também vai gostar:

Pix Caminhoneiro: Quem poderá receber?

Não deixe de acompanhar diariamente o Supercuriosidade para não perder nada da economia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies