Nubank: Aprenda a aumentar o limite do seu cartão de crédito

Saiba como aumentar o limite do seu cartão Nubank

Todos nós já sabemos que o cartão de crédito Nubank é o queridinho dos brasileiros, sendo um dos mais buscados pelas pessoas. Uma das maiores vantagens, é não ter anuidade, a instituição financeira se libera vários benefícios para os usuários da fintech.

No entanto, quando os clientes solicitam o cartão, não esperam que o limite seja tão baixo, e acaba se frustrando. Assim, vamos te ensinar algumas formas que pode ajudar a aumentar o limite do seu cartão de crédito do Nubank.

Faça todas as compras no seu cartão de crédito Nubank

Inicialmente, a primeira orientação é centralizar todos os gastos no cartão. Por isso, ficará garantido que todo o limite do será utilizado, o que mostrará para fintech que você precisa de mais crédito.

Deixe seu CPF livre de restrições

Outro fator que pode te ajudar a aumentar o limite no cartão Nubank, é preservar o histórico de crédito intacto. Para isso, basta manter todas as suas contas em dia, não deixar nenhuma pendencia negativa de pagamento em nenhuma instituição financeira, assim, mantendo seu CPF sem restrições.

Pague a sua fatura do Nubank em dia

Mais uma dica, o que também evitaria se envolver em dívidas e juros, é pagar sua fatura da fintech sem atraso. Ao fazer o pagamento da boleta até o dia do vencimento, quer dizer que você arca com seus compromisso, inclusive com a instituição financeira. Contudo, o pagamento do valor mínimo não é uma boa ideia.

Crie um relacionamento com o banco

O cliente do Nubank também pode ficar mais próximo do banco ao fazer a contratação de novos serviços e produtos disponíveis na plataforma. Assim, você terá chance de ter um limite maior para o cartão de crédito.

 Mantenha os seus dados da renda em dia

E para finalizar, é muito importante manter os dados cadastrais sempre atualizados, sobretudo a renda. Isso porque, se você tiver um rendimento maior que o da renda informada anteriormente ao banco, será possível aumentar imediatamente o limite do cartão.

Saiba como aumentar o limite do seu cartão Nubank
Imagem: Créditos/Canva

Portanto, siga o passo a passo para atualizar a renda no aplicativo:

  1. Primeiramente, baixe e acesse o app do Nubank;
  2. Depois, toque no ícone do perfil, localizado na esquerda da parte superior;
  3. Toque na opção “Editar dados do perfil”;
  4. Selecione “Renda Mensal”, na próxima tela, informe a sua renda atual;
  5. Então, toque em “Continuar” e envie a comprovação, caso você possua;
  6. Pronto, sua renda já está atualizada!

Certamente, você também vai gostar:

Auxílio Brasil: Segurados podem acumular benefícios

Não deixe de acompanhar diariamente o Supercuriosidade para não perder nada da economia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies